Prefeitura elabora projeto de iluminação e decoração para realizar Natal Mágico em Pará de Minas

Pará de Minas ficou conhecida em toda a região pelo comércio diversificado e no Natal, a cidade iluminada, traz pessoas de vários municípios para comprar por aqui. A decoração natalina se tornou uma tradição junto às ruas lotadas de consumidores. Além disso, outros atrativos também chamam a atenção do público como as carretas que percorrem os bairros da cidade, presépios enormes e outros.

Mas no ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus, tudo ficou mais simples, mas não perdeu seu brilho.

Já em 2021, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Pará de Minas quer fazer diferente. O projeto de iluminação da cidade já está pronto e vai contemplar vários pontos, incluindo a Casa da Cultura, centros comerciais e praças.

Tudo para fomentar o comércio e elevar o espírito natalino da população, trazendo mais esperança de dias melhores, como contou ao Portal GRNEWS o prefeito Elias Diniz (PSD):


Elias Diniz

eliasddecorana20211

Outra novidade da decoração será a casa do Papai Noel. Durante um mês o Bom Velhinho ‘vai morar” na Casa da Cultura de Pará de Minas:

Elias Diniz
eliasddecorana20212

A Prefeitura também estuda uma apresentação especial no Centro da cidade, mais precisamente na Praça Torquato de Almeida, na abertura do Natal de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!