Papo com Geraldo Rodrigues completa um ano levando informação com qualidade e credibilidade

Há um ano o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – era exibido pela primeira vez no canal grnewsnoticias no Youtube. Desde então, de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, os telespectadores tem informação de qualidade, credibilidade, tiram dúvidas e aprendem com cada convidado que passa pelo estúdio do Portal GRNEWS.

Foram meses de trabalho até colocar o projeto em ação. O estúdio foi construído na sede do Portal GRNEWS e assim como o portal de notícias, o PGR traz novidades a cada dia, a população tem voz e fica sabendo em primeira mão tudo que acontece em Pará de Minas.

Desde o primeiro programa, cerca de 500 entrevistas foram realizadas no PGR. Os assuntos são os mais variados, com especialistas em saúde, entretenimento, educação, política.

Sempre inovando, além da transmissão pelo Youtube, o PGR também pode ser assistido pelo Facebook e no aplicativo gratuito GRNEWS Play. Em breve estará também nas principais plataformas digitais. O melhor de tudo é que, quem não pode assistir ao vivo, tem a oportunidade de ver depois com mais calma, afinal, tudo fica salvo nos canais.

Toda esta ousadia, de em plena pandemia iniciar um novo projeto, tem trazido grandes frutos e consequentemente parceiros que acreditaram na ideia desde o início.

Um deles é o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi. Toda semana ele traz importantes dicas e tira dúvidas dos participantes. Rafael Grassi destaca ainda o quanto a Rede Fórmulas ficou ainda mais conhecida a partir do momento em que ele iniciou suas participações no programa:


Rafael Grassi

rafaelgrassipgr2408211

Semanalmente as consultoras de bem-estar Flaviana Faria e Cleidia Amaral também participam do PGR. Trazem dicas e informações sobre os óleos essenciais doTerra, que são soluções naturais simples para melhorar a qualidade de vida de todos:


Flaviana Faria

flavianapgr2408211

Para comemorar o primeiro ano do PGR, convidados especiais participarão durante toda esta semana. Nesta quarta-feira, 25 de agosto, participam o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi e o especialista em otorrinolaringologia Jayson Peixoto.

Na quinta, 26, o prefeito Elias Diniz participará do Papo com Geraldo Rodrigues.

E no dia 27 o #Sextou será com a cantora Camila Rocha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!