Com avanço da vacinação Pará de Minas vai comemorar 162 anos com vários shows no parque de exposições

Pará de Minas vai comemorar em grande estilo seus 162 anos no dia 20 de setembro. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional prepara uma grande festa entre os dias 17 e 19 de setembro.

O palco da festa será o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. A expectativa é realizar o evento no formato drive in, onde as pessoas poderão curtir vários shows dentro do seu veículo, com toda segurança.

No sábado, 18 de setembro, um dos shows está quase confirmado. A banda Os Mísseis apresentará grandes sucessos. Quem contou a novidade ao Portal GRNEWS foi o prefeito Elias Diniz (PSD):


Elias Diniz

eliasdinizniver211

Como adiantado pelo Portal GRNEWS, o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz está sob o comando da Secretaria Municipal de Cultura, que tem se reunido com representantes de vários segmentos para realizar grandes eventos no espaço, considerado um dos melhores de toda a região.

O aniversário de Pará de Minas no famoso Chicão vai ainda movimentar o espaço que tem recebido algumas reformas e novas construções:

Elias Diniz
eliasdinizniver212

A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional ainda não definiu os shows do aniversário dos 162 anos de Pará de Minas. A expectativa é que sejam convidados artistas da cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!