Caminhoneiros paraminenses precisam apresentar documentação específica para se vacinar contra a Covid-19

Como o Portal GRNEWS adiantou, no sábado, 26 de junho, os caminhoneiros de Pará de Minas serão imunizados contra a Covid-19. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que este público, definido como prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI), seja de em média 1.500 pessoas na cidade.

Para que todos sejam imunizados, sem demora ou aglomeração, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Dom Bosco, São Cristóvão, Santos Dumont, Prefeito Walter Martins Ferreira e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) estarão abertos no sábado para a vacinação.

Os motoristas devem comparecer a uma das salas de imunização portando alguns documentos específicos. Para esclarecer quais são e como devem proceder, o Portal GRNEWS ouviu a coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Érica Regina da Silva, que explica todos os detalhes:


Érica Regina da Silva

ericaresivacinacaminh1

Érica Regina da Silva ressalta ainda que não é necessário chegar muito cedo a uma das unidades, que há vacina pra todos do público prioritário:

Érica Regina da Silva
ericaresivacinacaminh2

Além disso ela destaca a importância de levar toda a documentação exigida:

Érica Regina da Silva
ericaresivacinacaminh3

As UBS’s estarão abertas no sábado, 26 de junho, para vacinar os caminhoneiros de 8 às 12 horas e o AME de 8 às 14 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!