IMA realiza atendimentos presenciais só em casos extraordinários e suspende visitas técnicas de rotina

Desde o início da pandemia do novo coronavírus o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) manteve alguns serviços presenciais enquanto outros setores, mais administrativos, ficaram em home office. Apenas quando o município se enquadrava na onda verde é que o todo o atendimento era presencial. E mesmo assim várias restrições foram impostas nos escritórios para evitar a propagação do novo coronavírus.

Em Pará de Minas a produtividade dos servidores continuou mesmo em meio à pandemia, sendo que parte dos técnicos continuou as visitas técnicas, para auxiliar o produtor rural.

Mas agora tudo mudou novamente. Ao Portal GRNEWS o chefe do escritório seccional do IMA de Pará de Minas Lucas Silva Jardim explica que durante a onda roxa do Minas Consciente, os profissionais permanecem em teletrabalho e muitos serviços podem ser obtidos diretamente no site do Instituto e também diretamente com os servidores, através de um e-mail principal. As atividades de campo também foram suspensas e apenas casos extraordinários são atendidos presencialmente:


Lucas Silva Jardim

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O IMA possui ainda alguns postos de atendimento, que estão funcionando durante a pandemia. Cada um destes locais atende o produtor rural com mais restrições, como explica Lucas Silva Jardim:

Lucas Silva Jardim
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Quem quiser informações ou tirar dúvidas pode enviar e-mail para o IMA de Pará de Minas no endereço eletrônico parademinas@ima.mg.gov.br

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