Novo comandante assume 19ª Companhia com desafio de manter redução da criminalidade

O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube traz a cada edição entrevistas importantes com entrevistas especialistas no assunto abordado. O programa vem conquistando a audiência de toda a região e cada vez mais trazendo novidades e dicas que podem mudar a vida dos ouvintes e telespectadores.

O programa exibido nesta segunda-feira, 24 de janeiro, apresentou, em primeira mão, o novo comandante da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais, com sede em Pará de Minas. Coronel Geraldo Elias de Araújo se transfere para a reserva e passa o comando da unidade para o tenente-coronel Paulo Antônio de Moraes Paula.

Os dois participaram do PGR, falaram sobre o trabalho desenvolvimento na PMMG e os desafios já enfrentados e no caso do novo comandante, as expectativas para o cargo que exerce a partir desta semana.

Em janeiro de 2020, conforme o Portal GRNEWS acompanhou, assumiu a 19ª Companhia o tenente-coronel Geraldo Elias de Araújo, que sai agora com a sensação de dever cumprido:

Geraldo Elias de Araújo
geraldoelnc1

O novo comandante, tenente coronel Paulo Antônio de Moraes Paula, tem experiência com liderança. Já foi comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária em todo o estado de Minas Gerais e também comandou o Centro de Proteção Social do Policial Militar (CPS), que tem o objetivo de acolher, atender e acompanhar os militares e seus dependentes legais em situações de vulnerabilidade e risco social.

Para ele a segurança é responsabilidade de todos e para manter os bons índices de Pará de Minas conta com a participação da população:

Paulo Antônio de Moraes Paula
pauloannc1

A cerimônia de passagem de comando da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar acontecerá no dia 26 de janeiro, às 10 horas, na sede da 19ª Companhia.

Quem quiser assistir à íntegra da entrevista com os tenentes-coronéis Geraldo Elias de Araújo e Paulo Antônio de Moraes Paula pode acessar AQUI. E Aproveite para se inscrever no grnewsnoticias e ficar por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!