Autoescola Nacional apoia projeto de reforma do Teatro Municipal de Pará de Minas


Desde o final do ano passado o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida está com as portas fechadas. O período de recesso é para que sejam feitas algumas reformas internas no espaço público.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O local foi palco de várias apresentações de teatro, música, dança, entre outras. O público teve a oportunidade de prestigiar o trabalho de grandes artistas de Pará de Minas e de outras regiões do país.

Agora a administração do teatro vem trabalhando no projeto de pintura para que a casa esteja em boas condições de uso. O trabalho intenso levará alguns dias para ser concretizado e será preciso correr contra o tempo.


De acordo com Isabel Faria, gerente do Teatro Municipal, as intervenções são feitas durante este período em que o prédio está fechado. Segundo ela, os espetáculos voltarão em fevereiro e com muitas novidades:

Isabel Faria
reformateatroisabel1

Ressalta que a proposta desta administração municipal é usar o Teatro Municipal apenas para eventos artísticos e culturais. O resultado foi muito positivo porque os artistas da terra e de outras localidades conseguiram realizar as apresentações:


Isabel Faria
reformateatroisabel2

Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Autoescola Nacional, destaca a importância de apoiar projetos voltados para a cultura da cidade. Trata-se de uma forma de incentivar o aprendizado e a formação de valores:


Marcos Vinícius de Oliveira
reformateatromarcosviniciusoliveira

O Teatro Municipal de Pará de Minas está localizado nos fundos do prédio da Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, 26, Centro. As primeiras apresentações de 2018 estão previstas para o mês de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!