Vereadores discutirão fim da verba indenizatória na 1ª reunião do ano

geovane_cardoso _correia080116
Na próxima segunda-feira (25) será realizada a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas em 2016. Na ocasião a nova mesa diretora conduzirá em plenário os trabalhos do Poder Legislativo neste último ano da atual legislatura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Lembrando que a mesa para este ano é composta pelos vereadores Geovane Cardoso Correia (presidente), Marcus Vinícius Rios Faria (vice-presidente) e Silvério Severino Francisco (secretário).

Neste primeiro encontro os dezessete vereadores definirão os membros efetivos das comissões internas da Câmara Municipal de Pará de Minas. Elas têm as atribuições de estudar os projetos, dar pareceres e propor emendas.

O presidente Geovane Cardoso Correia, que assumiu a função no dia 1º de janeiro de 2016, está com a expectativa de realizar um bom trabalho durante todo o seu mandato. Ele afirma que é de praxe a primeira reunião não ser demorada:

Geovane Cardoso Correia
rcmpmgcc1

Um projeto que promete agitar o plenário é o que propõe o fim da verba indenizatória. A matéria foi apreciada no ano passado, recebeu todos os pareceres e agora será votada pelos vereadores.

Geovane Cardoso Correia adianta que é a favor do uso da verba indenizatória durante o cumprimento do mandato parlamentar. Segundo ele, todos os vereadores utilizam a estrutura do Legislativo para atender aos anseios da população:

Geovane Cardoso Correia
rcmpmgcc2

O projeto que pede o fim da verba indenizatória é de autoria dos vereadores Flávio Medina Neto, Marcos Aurélio dos Santos, Rodrigo Varela Franco e Antônio Linhares Villaça. A reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas. terá início às 18h, desta segunda (25).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!