Cidade Ozanam começa 2016 com nova diretoria e muito trabalho pela frente

jose_maria_ribeiro190116
Apesar de enfrentar muitos desafios e dificuldades durante todo o ano de 2015, a Cidade Ozanam continua atendendo bem as pessoas da terceira idade em Pará de Minas. Agora, a expectativa é de muito trabalho em 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O asilo atende aos idosos de famílias impossibilitadas de prestar os devidos cuidados. Com um alto custo de manutenção, a Cidade Ozanam promove eventos e conta com a solidariedade da população.

As doações sempre são bem-vindas, pois amenizam os gastos com fraldas geriátricas, medicamentos e gêneros alimentícios. Funcionários também dão a necessária assistência aos idosos.

José Maria Ribeiro, atual presidente da entidade, destaca a importância da população da região visitar os idosos e acompanhar os trabalhos assistenciais que são desenvolvidos ao longo do ano:

José Maria Ribeiro
cdaozjmrbr1

Ele informa que a Cidade Ozanam está com as contas em dia, apesar das dificuldades financeiras. José Maria Ribeiro explica que às vezes é preciso adiar pagamentos de fornecedores, mas todos os compromissos são cumpridos:

José Maria Ribeiro
cdaozjmrbr2

O vicentino ressalta que as expectativas são boas em relação à nova diretoria que assumirá a instituição. José Maria Ribeiro aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores da Cidade Ozanam:

José Maria Ribeiro
cdaozjmrbr3

O mandato da atual diretoria da Cidade Ozanam termina no dia 26 de janeiro. Os novos diretores que assumirão a entidade foram eleitos pelo Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!