Natal de Luz e Sonhos: chegada do Papai Noel emociona e encanta multidão em Pará de Minas. Veja imagens

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), com apoio da Prefeitura de Pará de Minas, promoveu na noite deste sábado, 23 de novembro, a abertura oficial do Natal de Luz e Sonhos. O evento teve início com o desfile do Papai Noel pela Rua Benedito Valadares até a Praça Padre José Pereira Coelho, Centro.

Uma multidão tomou conta das ruas para sentir a emoção e o encanto, característicos do cortejo do bom velhinho. Com a música tema do Natal de Luz e Sonhos, ele chegou animando não só as crianças que o aguardavam com muita expectativa, como também os adultos, muitos se emocionaram recordando a infância.


Após concluir o percurso e chegar à Praça Padre José Pereira Coelho, Papai Noel recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito interino José Porfírio de Oliveira Filho (PV), que substituiu o prefeito Elias Diniz (PSD) que na sexta (22) deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e continua se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em um dos quartos do Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte.

Após solenidade de entrega das chaves da cidade, foi aberta a Casinha do Papai Noel, montada para a visitação pública na Praça Padre José Pereira Coelho.


Naquele espaço público também foi montado um presépio retratando o nascimento de Jesus Cristo, o principal personagem do Natal. O clima natalino tomou contas das ruas quando foram acesas às milhares de lâmpadas decorativas.

O Papai Noel também estava emocionado com a alegria das crianças e adultos, e falou da importância desse espírito natalino. A multidão que acompanhou a chegada em sua casinha deixou o bom velhinho muito feliz. Além de desejar Feliz Natal a todos, ele aproveitou para convidar toda a população para visitá-lo:


Papai Noel
papainoelchegadapn

As crianças puderam aproveitar a chegada do Papai Noel e divertir para valer nos brinquedos infláveis que foram montados para elas na Praça Padre José Pereira Coelho. Também saborearam pipoca e algodão doce que foram distribuídos á vontade. Mas os pequenos estavam mais preocupados é com os pedidos que fizeram ao Papai Noel. A pequena Sofia Barcelos de seis anos, além de João Vitor e Rodrigo Capanema disseram ao Portal GRNEWS o que querem ganhar de presente de Natal:


Sofia Barcelos

sofiachegadapn


João Vitor Rodrigues
joaovitorchegadapn


Rodrigo Capanema
rodrigochegadapn

O prefeito interino José Porfírio de Oliveira Filho fez questão de reafirmar que a população de Pará de Minas reza e torce pela breve recuperação do prefeito Elias Diniz. Também lembrou que o Natal simboliza o nascimento de Jesus Cristo e a esperança de dias melhores para todos:


José Porfírio de Oliveira Filho
zezeporfiriochegadapn

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, estava visivelmente emocionado com a grande festa que marcou a inauguração da decoração natalina e a abertura oficial do Natal de Luz e Sonhos:


José Misael de Almeida
josemisaelchegadapn

O bom velhinho receberá a visita do público na casinha montada na Praça Padre José Pereira Coelho até o dia 24 de dezembro, das 19h às 23h. Outra atração é o belo presépio montado no mesmo local.

Durante todo o ano de 2019 a ASCIPAM promoveu sorteios de prêmios valiosos para prestigiar os consumidores que prestigiam o comércio varejista paraminenses.

Os prêmios foram distribuídos para quem comprou nas lojas da cidade e preencheu o cupom nas datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

Nesta etapa de Natal, a Associação Empresarial de Pará de Minas distribui os cupons da promoção Minha Casa Nova. Em janeiro a entidade sorteará uma casa localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas.


Outra novidade é uma promoção pelo Instagram da ASCIPAM para premiar um consumidor. As pessoas devem tirar fotos da decoração natalina e encaminhar a imagem para o direct da associação. As fotos serão postadas no feed e a que tiver mais curtidas ganhará um vale compras no valor de R$ 500 para ser usado nas lojas associadas.

As fotos podem ser enviadas para @ascipam no Instagram até o dia 20 de dezembro.

[rl_gallery id=”2942898″]

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!