Consumidores aproveitam os descontos da Black Friday nas lojas de Pará de Minas


Black Friday é o nome usado pelos varejistas para indicar o período de maior faturamento nos Estados Unidos. O evento é após um dos feriados mais importantes no país, o Dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta-feira do mês de novembro.

A primeira Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Ainda não existe uma regulamentação ou organização centralizada.


Qualquer empresa virtual ou física pode fazer promoções com o nome Black Friday. Desde então é uma das datas mais agitadas do varejo no país, pois muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência.

O objetivo é oferecer o maior número de consumidores através de grandes ofertas. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes por produtos e serviços bem mais baratos, especialmente para as festas de fim de ano.


Daniela Luzia de Lima Luz foi às compras nesta sexta-feira e visitou diversas lojas da área central de Pará de Minas. Ela gostou dos preços com os descontos e os produtos de qualidade ofertados pelo comércio:


Daniela Luzia de Lima Luz
blackfridaydanielaluziadelima

A vendedora Maria Eduarda Lopes está gostando muito da promoção porque todos saem ganhando. As lojas conseguem fechar boas vendas e os clientes adquirem produtos de qualidade por um preço bem mais acessível:


Maria Eduarda Lopes
blackfridaymariaeduardalopes


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) também promove a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Os consumidores que prestigiam o comércio local preenchem um cupom e concorrem a grandes premiações.

Desta vez será sorteado um apartamento do mobiliado. Além disso, os clientes podem aproveitar outras atrações como a iluminação de natal e a casinha do Papai Noel na praça Padre José Pereira Coelho, no Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!