Pandemia cancela missas de Finados, mas Cemitério Santo Antônio ficará aberto para visitação

Devido a pandemia do novo coronavírus ainda era incerta, até no início desta semana, a abertura do Cemitério Santo Antônio para as visitações em 2 de novembro, dia de Finados. O Município ainda não sabia como seriam as visitas já que o momento pede que se evite aglomerações e mantenha-se o distanciamento social.

Mas como são tradicionais estas visitas no dia de Finados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano decidiu manter e comunicou que o Cemitério ficará aberto durante todo o dia para receber as pessoas que forem homenagear seus entes queridos. Porém, as missas estão canceladas para evitar aglomerações.


O gerente do Velório e Cemitério Santo Antônio Hidelmano Oliveira Silva deixa claro que o local está quase pronto para receber as famílias no próximo dia 2 de novembro:

Hidelmano Oliveira Silva
hidelmanofinados20201

Hidelmano Oliveira Silva também pediu que os visitantes optem por não comprar flores em vasos, pois estes recipientes podem acumular água. Ele lembrou ainda que alguns túmulos são bem visitados na data:

Hidelmano Oliveira Silva
hidelmanofinados20202

O Cemitério Santo Antônio ficará aberto no dia 2 de novembro de 6 às 17 horas. Quem não encontrar os túmulos e sepulturas, basta procurar a equipe que estará de plantão no escritório dentro do Velório Municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!