Clube Ascipam terá novos escorregadores e chafarizes para alegria das crianças

clube_ascipam4
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) vem ampliando a cada ano o número de associados do clube dos trabalhadores, localizado no bairro Castelo Branco. Especialmente, as crianças frequentam o local assiduamente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

clube_ascipam1
A estrutura conta com quadras, ginásio poliesportivo, quadra sintética, quiosques, piscinas, saunas, bares e academia. O clube é aberto a todos os colaboradores das empresas associadas à Ascipam.

Visando trazer novas atrações para os sócios, principalmente durante a Primavera com esta onda de calor, a entidade adquiriu alguns brinquedos que serão instalados na piscina infantil.

clube_ascipam2
São novos escorregadores e chafarizes que proporcionarão mais diversão para a criançada que frequenta o clube com a família. O investimento próprio foi de aproximadamente R$ 28 mil.

De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, as novidades estarão disponíveis para os sócios dentro em breve. A expectativa é de que as crianças possam se divertir nos momentos de lazer:

Ednei Duarte
edndrt_clube1

ednei_magela_duarte080716
Ele explicou também que o Clube Ascipam não tem fins lucrativos e todas as receitas que sobram são revertidas para os sócios. Os próximos projetos são a reforma da quadra sintética e a construção de novos quiosques:

Ednei Duarte
edndrt_clube2

A Ascipam espera retornar o convênio que existia com o sistema da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Com isso é possível realizar maiores investimentos no clube.
clube_ascipam3

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!