Três empresas seguem na disputa para reformar quadra da Escola Municipal José Porfírio no Belvedere

Como o Portal GRNEWS antecipou, a quadra da Escola Municipal Prefeito José Porfírio de Oliveira será totalmente reformada. Para isso o Município abriu licitação para contratar a empresa que ficará responsável pela obra, através da Secretaria Municipal de Educação.

A escola está localizada na Rua José Pereira, bairro Belvedere, e com a reforma será utilizada pelos estudantes além da comunidade em geral, que terá mais espaço para prática esportiva. A expectativa é que projetos também sejam implantados no local.

Para esta reforma o Município pretende investir até R$ 903.898,45, recursos próprios, e a previsão é que em quatro meses seja entregue.

Recentemente a primeira etapa da licitação foi realizada, com a habilitação das empresas interessadas na obra.

Após conferir a documentação exigida no edital, foram habilitadas as empresas Tecnocon Serviços, Indústria e Comércio Ltda., Engebrum Construtora Eireli, e Solução Locações de Equipamentos Ltda.

Foi aberto prazo de cinco dias caso alguma empresa desabilitada queira recorrer da decisão. Caso isto não aconteça, após este prazo será agendada a data para análise das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!