Pará de Minas tem 514 casos confirmados e quase 3.500 suspeitos de COVID-19

O Portal GRNEWS teve acesso na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro, ao novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde referente aos casos de COVID-19 na cidade.

Pará de Minas tem 3.484 casos notificados do novo coronavírus. Até agora 3.236 pacientes se recuperaram dos sintomas gripais e 248 são acompanhados de perto pelas equipes de saúde.

A cidade chegou a 514 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia. Deste total, 486 se recuperaram, enquanto 17 ainda tem sintomas da doença.

Cinco pacientes estão internados e 12 em isolamento domiciliar. Pará de Minas contabiliza 11 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou novo boletim onde 15 pessoas estão internadas na ala de tratamento de COVID-19. Quatro paraminenses testaram positivo para a doença e outros quatro receberam resultado negativo. Sete pacientes aguardam resultados dos exames.

Até agora 14 pessoas morreram na instituição em decorrência da COVID-19, sendo nove paraminenses e cinco pacientes da região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!