Ação entre Amigos do Karrossel pretende angariar fundos para projetos esportivos

Fundada há 18 anos a Associação Desportiva e Cultura Karrossel Paraminense é uma entidade sem fins lucrativos, que busca desenvolver o esporte e também o social em Pará de Minas. Atua com crianças, jovens e adultos, incentivando o esporte e também ajudando a comunidade do bairro JK.

Todos os anos são realizados eventos em prol dos projetos desenvolvidos pela associação e com apoio de várias pessoas as equipes conseguem participar de importantes competições.

Paulo Roberto Giardullo Pinto é um dos fundadores e presidente do Karrossel e com muito empenho sempre tenta inovar para manter as atividades em funcionamento. Ao Portal GRNEWS ele destaca alguns trabalhos desenvolvidos atualmente:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulorgkar1


Mas para manter todos os projetos, a associação precisa de ajuda. Em meio à pandemia é impossível realizar eventos para angariar fundos e por isso foi criada uma Ação entre Amigos online.

Quem puder ajudar vai depositar na conta da associação e receberá um bilhete virtual onde concorrerá a camisa oficial de times mineiros de futebol e também um kit exclusivo do clube paraminense:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulorgkar2

O sorteio será realizado no dia 12 de novembro durante uma live com o cantor Pedro Gabriel:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulorgkar3

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela Associação Desportiva e Cultura Karrossel Paraminense pode procurar nas redes sociais, tanto no Facebook como também no Instagram ou ligar no telefone (37) 9 9913-0739.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!