Estrada de acesso às Chácaras Barro Preto recebe raspas de asfalto, sinalização e quebra-molas

Após muitas manifestações, algumas solicitações de moradores e proprietários de residências nas Chácaras do Barro Preto foram atendidas. O Portal GRNEWS inclusive mostrou alguns problemas enfrentados diariamente por estas pessoas.

Há um ano o protesto era pela falta de infraestrutura, que vai da falta de calçamento, iluminação pública, água tratada e ligação de esgoto. Mas o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) todo ano chega e eles pagam. A reclamação também é pela falta de ônibus para o Centro de Pará de Minas.

Divulgação/ASCOM Prefeitura de Pará de Minas-MG

Mas em relação à estrada, agora eles poderão respirar um pouco mais aliviados. Teve início na quarta-feira (22) uma série de melhorias. Como a Prefeitura recebeu doação de raspas de asfalto, o material será colocado na estrada, o que irá diminuir a poeira, também motivo de reclamação.

Segundo o prefeito Elias Diniz (PSD), além de minimizar a poeira, as medidas vão proporcionar mais segurança no trânsito:

Elias Diniz
eliasdicbp1

Divulgação/ASCOM Prefeitura de Pará de Minas-MG

A sinalização da estrada está sendo feita pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e as raspas de asfalto também começaram a ser colocadas:

Elias Diniz
eliasdicbp2

O serviço está sendo feito por trabalhadores da Prefeitura que utilizam três caminhões, pá carregadeira, retroescavadeira e caminhão-pipa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!