Natal de Luz e Sonhos: promoção premiará a foto mais curtida da decoração natalina de Pará de Minas

Ano longo de 2019 nas datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou sorteios de vários prêmios. Além da promoção Minha Casa Nova, preparou outra surpresa para os consumidores que optarem por fazer suas compras em Pará de Minas.

O Instagram da Ascipam será novamente a rede social utilizada para premiar um consumidor. As pessoas devem tirar fotos da decoração natalina e encaminhar a imagem para o direct da associação. As fotos serão postadas no feed e a que tiver mais curtidas ganha um vale compras no valor de R$ 500 para ser usado nas lojas associadas.

Uma forma de premiar quem está na cidade apreciando a decoração e Natal e comprando nas lojas, como explica a assessora administrativa Aline Góes:

Aline Góes
alinegoespromonatal1


O Natal de Luz e Sonhos Ascipam será aberto oficialmente no sábado, 23 de novembro, a partir das 19 horas com o desfile do Papai Noel pela Rua Benedito Valadares até a Praça Padre José Pereira Coelho, Centro, onde está instalada a casinha do bom velhinho que receberá os visitantes até o dia 24 de dezembro.

As fotos podem ser enviadas para @ascipam no Instagram até o dia 20 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!