Ascipam apresenta seu Plano de Desenvolvimento Econômico para candidatos a prefeito

ascipam_sede2016
Nesta quinta-feira (22) a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) apresentou aos quatro candidatos a prefeito nas eleições do dia 2 de outubro o Plano de Desenvolvimento Econômico do Município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O documento foi entregue a cada prefeitável seis meses após a iniciativa da classe empresarial. Trata-se de várias propostas envolvendo o poder público municipal e questões que afetam o cotidiano da população paraminense.

plano_ascipam
Além dos candidatos participaram do encontro: empresários, representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio (Sindcomércio). Essas entidades apoiaram as ideias apresentadas.

O Plano de Desenvolvimento Econômico contempla uma agenda voltada para a realização de obras e de infraestrutura, segurança pública, mobilidade urbana, além de incentivo a instalação de novas indústrias no município.

O objetivo é fomentar a economia local, gerando desenvolvimento, e promover qualidade de vida para todos os cidadãos. Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, acredita que os candidatos receberam bem o plano:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_plnasc1

carlhenr_plnasc
Segundo ele, os empresários destacaram como prioridades a segurança pública e o trânsito caótico de Pará de Minas. Se o próximo gestor público conseguir avançar nestas duas áreas haverá um grande ganho:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_plnasc2

Como cada candidato elaborou um plano de governo que tem como meta o desenvolvimento econômico de Pará de Minas para os próximos anos, o presidente da Ascipam explica que as propostas dos empresários podem complementar os projetos futuros visando o progresso do município:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_plnasc3

Algumas outras propostas que constam no documento são: construção de um anel rodoviário para a retirada do trânsito de veículos pesados da cidade e a construção de um porto seco (entre posto de grãos) para que os produtores rurais possam armazenar a produção e promover o agronegócio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!