Após quatro anos em Pará de Minas, delegado de Homicídios é transferido para Sabará

delegacia_policiacivil
Na quarta-feira, 21 de setembro, foi publicada a transferência do delegado Francis Diniz Guerra, titular da Delegacia de Homicídios da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas, para Sabará, sua terra natal, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O delegado de nível especial prestava serviços no município há quatro anos e foi transferido para a Sabará, onde deverá assumir suas funções na próxima segunda-feira (26).

O agente de segurança pública deixou sua terra natal há 15 anos para trabalhar em outros estados e cidades. Antes de vir para Pará de Minas ele trabalhou como delegado na cidade de Formiga.

Francis Diniz Guerra era o titular da Delegacia de Homicídios da região e conseguiu desenvolver um bom trabalho. Apesar dos desafios, alguns crimes foram desvendados e os autores identificados e punidos.

Ele destacou um assassinato ocorrido no município de Igaratinga e que chamou a atenção de toda a região centro oeste de Minas Gerais. A investigação precisa foi apresentada em uma palestra na Polícia Federal:

Francis Diniz Guerra
transffrancisdinizguerra1

Sobre o assassinato do advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira, o delegado revelou que os trabalhos investigativos estão bem avançados e foi adotada uma tecnologia de última geração como a utilizada na Operação Lava Jato:

Francis Diniz Guerra
transffrancisdinizguerra2

francis_diniz_guerra220916
Francis Diniz Guerra visitou a Delegacia Regional da Polícia Civil em Sabará e conversou com o delegado regional. Ele ainda não sabe qual pastar irá cuidar naquela região e espera realizar um bom trabalho novamente:

Francis Diniz Guerra
transffrancisdinizguerra3

O delegado aproveitou a oportunidade para agradecer a toda a imprensa paraminense e aos amigos pelo apoio durante os anos em que esteve na cidade. Ele deixa Pará de Minas com a sensação de dever cumprido:

Francis Diniz Guerra
transffrancisdinizguerra4

Nos próximos dias a chefia da Polícia Civil, em Belo Horizonte, deverá nomear um novo titular para a Delegacia de Homicídios de Pará de Minas. O sucessor de Francis Diniz Guerra terá a missão de encerrar as investigações em curso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!