Vigilância em Saúde promove ação especial para combater o Aedes aegypti em Pará de Minas

O combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus, continua em Pará de Minas. Além de ações e campanhas contínuas, os agentes de combate a endemias trabalham diariamente nos imóveis, alertando a população e fazendo vistorias.

Porém, muitas famílias estão fora de casa no momento da visita e vários imóveis não são vistoriados pelos agentes.

Diante disso, uma nova ação será realizada a partir de segunda-feira, 23 de agosto. Equipes de agentes trabalharão em horário diferente para visitar estes imóveis cujos moradores estão fora durante todo o dia.

A gerente de Vigilância em Saúde, Ana Carolina Campolina, ressalta que os agentes precisam visitar todos os imóveis e por isto a próxima semana será dedicada a este trabalho realizado em horário especial:


Ana Carolina Campolina

anaccresgden1

Ana Carolina Campolina também tranquiliza a população sobre as medidas de prevenção à Covid-19. Todos os agentes foram imunizados e usam corretamente os equipamentos de proteção individual:

Ana Carolina Campolina
anaccresgden2

Os agentes farão as visitas a partir de 16 horas entre os dias 23 e 27 de agosto. Todos estão uniformizados e com crachá de identificação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!