Procon orienta consumidores que contrataram serviços ou bens de empresas falidas ou em recuperação judicial

A pandemia do novo coronavírus forçou muitas empresas a fecharem as portas. Outras entraram em recuperação judicial e ainda tentam se manter abertas. Fato é que muitos consumidores tem dúvidas quando contratam um serviço ou adquirem um produto e a empresa não está mais funcionando.

Os clientes temem ficar no prejuízo, afinal a empresa fechou e não sabem mais onde recorrer.

O coordenador do Procon de Pará de Minas, Bruno Soares de Souza, explica que muitas empresas não conseguiram se manter neste período de pandemia. Diante disso, é preciso cautela e o consumidor precisa acionar a Justiça para resolver a pendência:


Bruno Soares de Souza

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Mesmo quando a empresa está em recuperação judicial, o coordenador do Procon orienta que o consumidor tem o direito ao bem ou serviço:

Bruno Soares de Souza
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Quem quiser informações sobre procedimentos pode procurar o Procon de Pará de Minas na Rua Sacramento, nº 317, Centro. O telefone para informações são (37) 3231-9292 e (37) 3231-9226.

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