SAMU abre quase 400 vagas no Centro-Oeste mineiro; 33 na região de Pará de Minas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) publicou o edital para o Concurso Público que vai preencher vagas e ainda criar um Cadastro de Reservas. São cargos de nível superior, técnico e médio. O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por outros dois anos.

São 377 vagas a serem preenchidas e destas, 25 são para pessoas com algum tipo de deficiência.

O Concurso Público e Cadastro Reserva são para os cargos de Auxiliar de Regulação, Operador de Frota, Auxiliar Administrativo, Motorista, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Administrativo, Psicólogo, Farmacêutico, Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem.

O Concurso Público terá três etapas incluindo prova objetiva de múltipla escolha que é considerada de caráter classificatório e eliminatório e ainda uma prova de títulos para quem concorre a uma vaga de nível superior. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 15 de dezembro de 2019 em dois turnos por um período de 3h30.

A base sediada em Pará de Minas é responsável também pelos municípios de Conceição do Pará, Igaratinga, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Onça do Pitangui, Pitangui e São José da Varginha.

Em Pará de Minas há quatro vagas para Condutor Socorrista e outras quatro para Técnico de Enfermagem. O salário das duas funções é de R$1.450,00. Em Pitangui também há quatros vagas para Condutor Socorrista e outras quatro para Técnico de Enfermagem. Para a cidade de Nova Serrana há sete vagas para Condutor Socorrista, seis para Médico cujo salário é de R$7.800,00 e quatro para Técnico de Enfermagem.

As inscrições podem ser feitas acessando AQUI ou na página do CIS-URG Oeste. Quem não tiver acesso à internet pode procurar a sede do Consórcio localizada na Avenida 1º de Junho, 420, Sala 513, Centro de Divinópolis, de 8h30 às 11 horas e 14 às 17 horas. A data limite para a inscrição é 13 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!