Tavares de Minas terá complexo esportivo moderno e investimentos ultrapassam R$ 600 mil

Localizada na rua São Francisco do distrito de Tavares de Minas, zona rural de Pará de Minas, a quadra utilizada pelos moradores é antiga e o município pretende modernizar e transformar a área em um complexo esportivo.

A área a ser construída é de 957,33 m² e o investimento estimado é de R$ 616.349,90, com prazo de execução de seis meses.

Divulgação/Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

O Portal GRNEWS apurou que para realizar a obra a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, abriu licitação na modalidade Tomada de Preços e definirá a empresa que ficará responsável pelo serviço.

A quadra será coberta e segundo o município é necessária devido a demanda para prática de esportes coletivos, sem contar que atenderá a comunidade e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Vicentina de Jesus. A entrada do espaço também será revitalizada atendendo às normas de acessibilidade e combate e prevenção de incêndio e pânico, garantindo assim mais segurança e conforto aos usuários.

Divulgação/Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

A obra será realizada com recursos próprios do município e contemplará também reforma e adequação do bar dos vestiários, além do paisagismo em torno da área.

A licitação será realizada no próximo dia 31 de julho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!