Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal elegerá nova diretoria em agosto

sidicato_servidores_sitraserp_salario
No dia 2 de agosto, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sitraserp) realizará as eleições para a escolha da nova diretoria. Foram registradas duas chapas concorrentes, cada uma com quinze membros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A chapa 2 terá como candidato a presidente, o servidor Islan César Santana e os candidatos já estão buscando o apoio dos colegas de trabalho para vencer a disputa pela direção da instituição.

A chapa vencedora terá um mandato de quatro anos, podendo se reeleger no futuro. A diretoria é composta por presidente, vice, tesoureiro, diretor de assuntos jurídicos, diretor de assuntos sociais, conselheiros fiscais e suplentes.

Todo o processo eleitoral vem sendo organizado pelo advogado Rômulo Mendonça, interventor nomeado por representante do Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas. A expectativa é de que tudo transcorra tranquilamente.

Nos últimos tempos a entidade de classe passou por muitos transtornos devido a algumas denúncias contra a diretoria anterior, apresentadas por alguns servidores públicos municipais ao Poder Judiciário.

O servidor público municipal Adriano da Silva Medeiros, explica que a chapa 2 é composta por trabalhadores de quase todas as secretarias da prefeitura. Ele espera que a categoria seja cada vez mais unida e consiga benefícios:
adrnmdr_sitr

Adriano da Silva Medeiros
adrnmdr_sitr

A votação da nova diretoria do Sitraserp acontecerá das 7h30min às 17h, na sede da entidade, na rua Major Fidélis, 320, Centro, em Pará de Minas. Para participar, o servidor público precisa estar filiado há no mínimo 6 meses. É preciso portar documento de identidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!