PM já tem pistas da dupla de assaltantes que matou dono de bar no Dom Bosco

latrocinio_bar_crime
O município de Pará de Minas registrou mais um assassinato na noite de domingo (21). Por volta das 23h50min a Polícia Militar recebeu diversas denúncias informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bar do Japão, localizado na rua Padre Zanor, 715, bairro Dom Bosco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com isso as equipes da Polícia Militar compareceram ao local e ouviram de testemunhas que estavam no interior do estabelecimento que o proprietário já estava fechando o bar, quando chegaram dois indivíduos em uma moto.

Um deles portava um revólver cano longo. A dupla entrou no bar e anunciou o assalto. Os bandidos fizeram buscas nos frequentadores do bar à procura de objetos de valor e dinheiro.

Em determinado momento um deles apontou a arma de fogo em direção ao comerciante Darcy Oliveira Santos, de 65 anos, proprietário do bar. Mas, a vítima hvia se armado com uma machadinha, vindo a reagir ao assalto.

Nesse momento um dos dos autores efetuou um disparo com o revólver, acertando um tiro no olho esquerdo do comerciante. A vítima caiu sem vida e os criminosos prosseguiram com a ação, retirando do caixa a quantia aproximada de R$ 100,00. No momento do assalto um dos autores desferiu uma coronhada no pescoço na filha da vítima, de 32 anos.

Segundo o sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto, da Assessoria de Comunicação da 19ª da Polícia Militar de Pará de Minas, o rastreamento foi realizado com o ajuda de equipes da região e até o momento os bandidos não foram localizados:

Sargento Paulo Giardullo
srgplg_ltrc1

srgplg_ltrc
O militar informa que existem suspeitos da autoria do crime, moradores da região do bairro Dom Bosco. Os indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio e a vida:

Sargento Paulo Giardullo
srgplg_ltrc2

Vale ressaltar que a Polícia Militar sempre orienta a população a não reagir a assaltos. A experiência mostra que a reação agrava a situação e acaba em tragédia para as vítimas:

Sargento Paulo Giardullo
srgplg_ltrc3

O resgate do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve no local, mas o comerciante já estava morto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!