Ascipam atualizará banco de dados com recadastramento de todos os associados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

ascipam_sede2016
Um banco de dados atualizado e com todas as informações precisas é de suma importância para empresas e entidades de classe. O cadastramento é uma ferramenta fundamental em uma boa prestação de serviço.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Visando ofertar mais produtos e serviços para os associados, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) dará início ao procedimento de recadastramento.

O procedimento começará nesses próximos dias e serão contatadas todas as empresas dos ramos de comércio, industrial, agronegócio e prestação de serviços. Serão contatos telefônicos realizados por funcionários da Ascipam.

Os associados podem ficar despreocupados, pois o trabalho será feito com total sigilo e segurança pela instituição. Sérgio Marinho, diretor de Produtos e Serviços da Ascipam, conta com o apoio de todo o empresariado:

Sérgio Marinho
sergmar_rec1

sergmar_rec
O membro da diretoria explica que o sistema foi padronizado para que o recadastramento aconteça periodicamente. Tudo para que as informações sejam atualizadas e sirvam de referência nos trabalhos da Ascipam:

Sérgio Marinho
sergmar_rec2

Atualmente a Ascipam conta com um quadro de 1.215 associados e todos serão contatados pela equipe que está fazendo o recadastramento. Em caso de dúvidas o empresário poderá ligar para a instituição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!