Termina nesta segunda o prazo de inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Os paraminenses acompanham de perto os trabalhados desenvolvidos pelo Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD). O órgão promoveu diversos projetos e se tornou referência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram realizadas capacitações para os coordenadores das comunidades terapêuticas, além de palestras em escolas e entidades da cidade. Todo o esforço foi no sentido de conscientizar sobre os males provocados pelos vícios.

O atual mandato durou dois anos e se encerrou em dezembro de 2016. Por esta razão está aberto o processo eleitoral para a escolha dos novos conselheiros municipais que ocuparão os cargos durante o biênio 2017/2018.

Serão preenchidas 16 vagas, oito representando o poder público municipal e oito representando a sociedade civil organizada. No total serão 32 conselheiros, entre titulares e suplentes.

A eleição está marcada para o dia 31 de janeiro. Posteriormente o prefeito Elias Diniz (PSD) empossará os novos conselheiros. Na ocasião também será escolhida a nova mesa diretora.

Neide Maria de Almeida, presidente do COMAD de Pará de Minas se diz muito feliz de ter vencido diversos desafios e executado importantes projetos através de parcerias com diferentes entidades:


Neide Maria de Almeida
eleicaocomadneidemariadealmeida1

Ela explica que o COMAD é constituído por representantes das entidades cadastradas. Por isso é importante ressaltar que as vagas são dessas organizações que apoiam a luta contra os vícios em álcool e drogas:

Neide Maria de Almeida
eleicaocomadneidemariadealmeida2

Os interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas poderão procurar a Casa dos Conselhos, localizada na rua Dr. Cândido, 26, Centro, em Pará de Minas. O prazo vai até a próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!