8ª Bikeromaria rumo ao túmulo de Padre Libério será realizada em novembro

bikeromaria2016b
A Associação Paraminense dos Ciclistas (Asciclis) está organizando a 8ª Bikeromaria. Mais uma vez os atletas sairão de Pará de Minas rumo ao túmulo de Padre Libério, na cidade de Leandro Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá no dia 13 de novembro. A concentração será na Praça Melo Viana, Centro, às 5h30 e será dada a largada às 6h. As inscrições poderão ser feitas até este sábado (22).

O percurso será de 75 quilômetros. Os organizadores estão providenciando toda a estrutura com alimentação, ônibus e caminhão de apoio. Todos os participantes receberão uma medalha do evento.

De acordo com Jairo Mendes Ferreira, membro da Asciclis, a Bikeromaria é sempre uma oportunidade de reunir centenas de ciclistas e promover uma confraternização. Além disso, é importante agradecer a proteção do saudoso Padre Libério:

jairo_mendes_ferreira141114
Jairo Mendes Ferreira
bikeromariajairomendes1

O organizador aproveita a oportunidade para convidar os ciclistas para participarem. Ele destaca a importância de uma boa preparação física e das bicicletas que serão utilizadas nesse momento de fé e interação:

Jairo Mendes Ferreira
bikeromariajairomendes2

As inscrições custam R$80,00 e um litro de leite desnatado, e poderão ser feitas na loja Divina Roda, na Praça Melo Viana, 98, Centro. Os ciclistas que quiserem retornar de ônibus terão que pagar R$15,00.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!