Zé da Viola interpretará clássicos sertanejos na 29ª edição do projeto Quinta no Museu

museu_parademinas
O Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) promoverá a 29ª edição do projeto Quinta no Museu. O evento aberto ao público sempre traz apresentações musicais com artistas da terra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez os paraminenses poderão prestigiar a voz e a viola caipira de Armando Scarpelli, o Zé da Viola. O músico é filho do cantor Wilsinho da Floresta e apresentará músicas sertanejas de raiz.

O repertório também contemplará músicas que são sucesso na atualidade. O objetivo é agradar a todos os aficionados pelo gênero sertanejo ou caipira, como muitos se referem a este estilo musical. A apresentação será nesta quinta (22) a partir das 20h, na sede do Muspam.

Ana Maria Campos, gerente do Muspam, destaca que a atração fará parte da 10ª edição da Primavera de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), e tem como alvo a promoção da cultura e da arte:
anmarcp_qntms

Ana Maria Campos
anmarcp_qntms

Armando Scarpelli conta que desde os 12 anos de idade toca viola devido à influência do pai Wilsinho da Floresta. Segundo ele, o show terá algumas participações dos músicos da família e toda a população de Pará de Minas está convidada a prestigiar:
armnscpl_qntms

Armando Scarpelli
armnscpl_qntms

O Museu Histórico de Pará de Minas está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Outras informações através do telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!