Policiamento em Pará de Minas será reforçado nos próximos dias com aumento de 25 militares

viaturas_policia_militar_quartel
O reforço do efetivo faz parte do planejamento estratégico do comando da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar objetivando garantir e aperfeiçoar a segurança pública em todas as regiões de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Esse planejamento é necessário porque exige um grande efetivo de policiais trabalhando noite e dia. Mas no período noturno os esforços serão intensificados. Uma das preocupações está relacionada ao atendimento rápido para registrar ocorrências.

Ocorre que devido a viagens ou para participar de eventos, muitas pessoas deixam seis imóveis fechados e com isso os marginais aproveitam para praticar arrombamentos e furtar objetos de valor.

Para evitar este tipo de situação o efetivo será reforçado no município nos próximos dias. A informação é do tenente-coronel Paulo da Costa Júnior, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas.

Ele informa que o comando da 7ª Região da Polícia Militar enviará 25 policiais para auxiliar nos trabalhos. É importante destacar que estes militares prestarão serviços no município durante o período planejado, que é de alguns dias, depois retornarão para as cidades onde estão lotados.

O oficial garante que o patrulhamento em toda a cidade continuará sendo realizado durante o restante desta semana. Com isso a população paraminense poderá contar com maior efetivo quando precisar ser atendida:
tencorpl_fst

Tenente-coronel Paulo Costa Júnior
tencorpl_fst

Os paraminenses também podem ajudar a Polícia Militar neste trabalho. Além de tomar as medidas de auto-proteção, também podem denunciar qualquer indivíduo ou veículo suspeito através do telefone 190 ou pelo 181- Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!