Jogos Abertos de Pará de Minas serão disputados em agosto; inscrições abertas a partir desta quinta

No mês de agosto terá início a disputa dos Jogos Abertos de Pará de Minas, uma opção de lazer e de incentivo à pratica esportiva na cidade. O torneio será disputado em várias modalidades, como futsal, vôlei, handebol, basquete, peteca, vôlei de areia e futevôlei. Só poderão participar atletas residentes em Pará de Minas.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo é a promotora da competição que pretende proporcionar a chance para que pessoas de todas as idades participem. Por isso as categorias serão divididas em Sub-9, 11, 13, 15, 17, 20, adulto e master, com equipes masculinas e femininas.

O vice-prefeito e secretário titular da pasta de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, destaca que o evento só será possível após planejamento e organização:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Paulo Francisdale
paulofrancisjapam1

Em novembro Pará de Minas sediará os Jogos Abertos Regionais e os atletas paraminenses poderão mostrar seus talentos para várias cidades:

Paulo Francisdale
paulofrancisjapam2

Quem quiser participar deve se inscrever a partir de quinta-feira, 22 de julho. O cadastro é gratuito mas para ajudar as instituições carentes do município, cada atleta deve doar um quilo de alimento não perecível, como explica o diretor de Esportes Alexandre Valverde:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Alexandre Valverde
alexandrevalvejapam1

As equipes devem se cadastrar no site da Prefeitura até o dia 5 de agosto. Só podem ser inscritos atletas que moram atualmente em Pará de Minas. O torneio tem previsão de início no dia 13 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!