Mutirão de Confissões recomeça nesta quarta. Veja locais e datas


A Forania Nossa Senhora da Piedade realiza durante este período da Quaresma um Mutirão de Confissões para atender os fieis católicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os padres já atenderam na matriz de Santo Antônio em Igaratinga, Limas de Igaratinga, distritos de Torneiros e Antunes, paróquias de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Santo Antônio e Nossa Senhora da Piedade em Pará de Minas, além da paróquia de São Sebastião em Florestal.

Os sacerdotes ainda atenderão pelas paróquias São Francisco, Nossa Senhora Auxiliadora, São Pedro em Pará de Minas; paróquia de São José, em São José da Varginha que também faz parte da Forania Nossa Senhora da Piedade.

O Mutirão de Confissões 2017 continuará com atendimento aos católicos interessados em confessar no período da Quaresma. Terão outra oportunidade nesta quarta-feira, 22 de março, partir das 15 horas, quando todos os padres atenderão confissões na matriz de São Francisco, em Pará de Minas.

Na quinta-feira, 23 de março, a partir das 17h30min, os padres Leonardo, Gabriel, Osmar, Juvenil, Valmir, João Batista, Ydecy e Elisvaldo atenderão os fieis na paróquia de São Pedro, em Pará de Minas.

Também na quinta-feira, 23 de março, a partir das 17h30min, os padres Célio, Adilson, Charley e Adriano atenderão confissões dos fieis da paróquia de São José, em São José da Varginha.

O Mutirão de Confissões durante o período da Quaresma em 2017 será encerrado na Forania Nossa Senhora da Piedade, na terça-feira, 28 de março, a partir das 15 horas, quando todos os padres atenderão na paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!