Atendimento Itinerante da Águas de Pará de Minas proporciona comodidade aos clientes do bairro São Pedro


A concessionária Águas de Pará de Minas iniciou nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, mais uma edição do projeto Atendimento Itinerante. Dessa vez a equipe da empresa esteve mais próxima dos moradores do bairro São Pedro e adjacências. A tenda foi montada na porta da Igreja Matriz de São Pedro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Os funcionários do setor de atendimento aos clientes facilitaram aos clientes o acesso aos serviços da concessionária. O objetivo é proporcionar mais comodidade para os consumidores dos bairros.

Uma facilidade para quem precisa acionar a prestadora do serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto. Foram disponibilizados todos os procedimentos que normalmente são realizados na loja da empresa.


De acordo com a gerente Comercial Cláudia Teixeira, a aproximação com os clientes é uma das políticas adotadas pela Águas de Pará de Minas. Também uma forma de manter o bom relacionamento com a população:


Cláudia Teixeira
itineranteaguasdepmclaudiateixeira

Durante o Atendimento Itinerante foram distribuídas guloseimas e algodão doce para os consumidores no bairro São Pedro. A meta é continuar com esse atendimento itinerante pelos bairros da cidade durante todo o ano.


A loja de atendimento da Águas de Pará de Minas funciona de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o 0800-942-0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!