Aprovado aumento de 10% nos salários dos servidores da Câmara Municipal de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante reunião Ordinária realizada na Câmara Municipal de Pará de Minas na noite de segunda-feira, 20 de fevereiro, os vereadores discutiram e votaram propostas importantes. Um deles foi apresentado pela Mesa Diretora e tratar de um reajuste para os servidores da Casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O aumento salarial foi aprovado por dezesseis votos a favor e nenhum contra. O índice que será reajustado nos vencimentos de todos os funcionários do Poder Legislativo será de 10%.

De acordo com Carlos Roberto Lázaro (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, não foi aprovado nenhum aumento de salário para os dezessete vereadores paraminenses:

Carlos Roberto Lázaro
carlosrbrt_camara

Durante a apreciação das matérias as discussões foram acaloradas em plenário. Além de discutir os pontos de vistas diferentes sobre os projetos analisados, os vereadores também não pouparam críticas à administração.

Também foi aprovado o projeto que reconhece a Organização Não Governamental (ONG) SOS Bichinho, como entidade de utilidade pública municipal. A proposta rendeu muita polêmica.

Mário Justino da Silva (PRB), presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, fez uma análise muito positiva dos debates realizados pelos vereadores e anunciou oficialmente que contratará seguranças para manter a ordem durante as reuniões:

Mário Justino da Silva
mario_justino_camaraslr1

Também foram votados e aprovados 87 requerimentos com diferentes solicitações. A expectativa agora é em relação ao projeto que propõe o reparcelamento da dívida do Paraprev com redução de juros e multas:

Mário Justino da Silva
mario_justino_camaraslr2

Nesta quarta-feira, 22 fevereiro, os vereadores se reunirão em caráter extraordinário para discutir e votar o projeto encaminhado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) propondo o refinanciamento da dívida previdenciária do município junto ao Instituto Paraprev.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!