Padre Antônio Maria fala de inspiração divina e que o Terço dos Homens dá Ibope. Assista

pantmar_terch
O Brasil enfrenta uma grave crise política e econômica. O momento requer muito entendimento e diálogo para que os obstáculos sejam superados e o povo brasileiro reencontre o caminho da prosperidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mas ao que parece a classe política não se mostra muito interessada em resolver os problemas, e sim em criar outros. Perderam a capacidade de conversar e buscar melhorias em favor da população, especialmente ás pessoas que baixa renda.

Mas se os políticos perderam a capacidade de dialogar e trabalhar em favor do povo, os brasileiros estão agindo em sentido contrário. Haja visto que em milhares de comunidades espalhadas pelo país afora os Filhos de Maria se reúnem semanalmente para rezar o Terço dos Homens. Além de pedir e agradecer graças recebedidas, também rezam por um Brasil melhor para todos.

Um exemplo desse crescimento espantoso do Terço dos Homens nos últimos anos pode ser constatado na VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens, realizada dias 19 e 20 de fevereiro no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP.

Mais de 50 mil homens foram até a Casa da Mãe para rezar por suas famílias, comunidades e por um Brasil capaz de proporcionar melhor qualidade de vida para todos.

Também refletiram que em 2016, ano de eleições municipais, todos devem pensar bastante em quem votar na tentativa de buscar algo novo e não mais do mesmo. Para a maioria é momento de mudar as figuras que nada fazem pelo povo e só querem se perpetuarem no poder a qualquer preço.

Um dos ícones da VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens é o Padre e Cantor Antônio Maria. Ele é o compositor e interprete do Hino dos Filhos de Maria.

Padre Antônio Maria disse a reportagem do Portal GRNEWS ter recebido inspiração divina para compor o hino, a pedido de um saudoso amigo, o padre português Miguel Lencastre.

Acrescento que o Terço dos Homens é um movimento fantástico que toma conta do Brasil, razão pela qual, sempre disse que o Terço dos Homens “dá Ibope”. Também criticou meios de comunicação que só veiculam “porcaria”:

Assista

Veja também

Movimento do Terço dos Homens cresce em Pará de Minas e 250 foram à Romaria Nacional. Imagens

Bispo diz que Terço dos Homens resgatou para a igreja muitos Filhos de Maria. Assista

Terço dos Homens lota Santuário Nacional e bispo diz que quando a mãe pede o filho atende. Assista

Mais de 50 mil Filhos de Maria se reúnem no Santuário de Aparecida para rezar o Terço dos Homens. Assista

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!