Mais de 50 mil Filhos de Maria se reúnem no Santuário de Aparecida para rezar o Terço dos Homens. Assista

tercohomens_rm2
A cada ano que passa aumenta o número de participantes da Romaria Nacional do Terço dos Homens, realizada no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para se ter uma ideia do crescimento deste encontro dos Filhos de Maria na Casa da Mãe, em 2009, quando foi realizada a primeira Romaria Nacional do Terço dos Homens, apenas 600 participaram.

Aos poucos o movimento foi crescendo em todo o Brasil e em 2014 os organizadores esperavam que 25 mil homens estivessem presentes. Porém, a expectativa foi superada, alcançando 32 mil homens.
tercohomens_rm1

Para 2015 eram aguardados algo em torno de 35 mil, mas 43 mil homens participaram da Romaria Nacional do Terço dos Homens, realizada no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida.

Estes números aumentaram ainda mais em 2016. Os organizadores acreditavam que o número de pessoas poderia ser inferior ao do ano anterior em razão da crise econômica que o país atravessa, mas outra vez os Filhos de Maria particiapram ativamente. Mais de 50 mil compareceram ao Santuário Nacional.

irvvrs_terco
Um dos organizadores da VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens é o missionário Redentorista, Irmão Viveiros. Ele se mostra muito satisfeito com o crescimento do Terço dos Homens em todo o Brasil.

Irmão Viveiros também disse a reportagem do Portal GRNEWS que em 2017, ano em que será celebrada festa que marcará os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul, a participação deverá ultrapassar a marca de 60 mil homens rezando o terço.

Assista

Veja também

Movimento do Terço dos Homens cresce em Pará de Minas e 250 foram à Romaria Nacional. Imagens

Bispo diz que Terço dos Homens resgatou para a igreja muitos Filhos de Maria. Assista

Terço dos Homens lota Santuário Nacional e bispo diz que quando a mãe pede o filho atende. Assista

Padre Antônio Maria fala de inspiração divina e que o Terço dos Homens dá Ibope. Assista

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!