Escola Municipal Geraldinho do Cavaquinho abre inscrições para novas turmas do Curso de Música


A Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira (Geraldinho do Cavaquinho) abre as inscrições abertas para os cursos de violão, teclado, canto, instrumentos de sopro e percussão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 22 de janeiro, e serão encerradas na sexta-feira (26). A Escola de Música receberá o limite máximo de 300 inscrições e serão disponibilizadas 100 vagas para os novos alunos. A idade mínima é de 12 anos.

Para se inscrever os interessados devem procurar a sede da Escola Municipal de Música portando documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3×4 atualizada.

Também serão disponibilizadas vagas para aulas de canto e participação no Coral Dó Maior. Todas as pessoas que se interessarem podem se inscrever e participar do processo seletivo.

A data e o horário dos testes serão informados no ato da inscrição. É importante que todos os candidatos leiam atentamente as instruções do edital. O não cumprimento das exigências desabilitará o candidato.

José Roberto Pereira, diretor de Cultura, destaca a excelente qualidade de ensino da Escola Municipal de Música de Pará de Minas. São disponibilizadas aulas para quem pretende ser um músico profissional ou não:

José Roberto Pereira
joseroberto_musica

A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho funciona na Praça Torquato de Almeida, 100 – Centro, antigo prédio da Câmara Municipal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!