Coordenador regional do MDB analisa possíveis pré-candidatos de Pará de Minas para as eleições de 2022

O ano de 2022 será de eleições. Os brasileiros vão escolher o presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais que os representarão por quatro anos. Há meses, nos bastidores políticos nomes são cogitados para ocupar estes cargos e os partidos já se mobilizam para saber quem será melhor votado em cada função.

Sobre este assunto, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, recebeu o ex-vereador e coordenador Regional do MDB no Centro-Oeste de Minas Gerais, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB).

Ele cresceu na política, afinal o tio, Antônio Júlio de Faria (MDB) foi prefeito de Pará de Minas e deputado estadual por muitos mandatos.


Ele destaca que a população quer mudanças e precisa pensar como um todo:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcuspgr01111

Para governar o país, o assessor parlamentar ressalta que é preciso união entre os partidos para ser de fato uma terceira via:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcuspgr01112

Marcus Vinícius Rios Faria também adiantou que Antônio Júlio de Faria deve se apresentar como candidato a deputado estadual:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcuspgr01113

As eleições em 2022 acontecerão no dia 2 de outubro. O segundo turno, se necessário, é em 30 de outubro. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera que 145 milhões de eleitores participem do pleito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!