Vice de Marcone Valadares pretende valorizar servidores e dar transparência aos recursos públicos

Continua a série de entrevistas com os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Pará de Minas realizada pelo Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa apresentado de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube.

Nesta segunda rodada o jornalista Geraldo Rodrigues conversa com os sete candidatos a vice. O primeiro entrevistado na segunda (19) foi Alexandre Keuffer (PSDB), vice de Geraldinho Cuíca (PSDB). Para assistir na íntegra a conversa acesse AQUI.

Já nesta terça-feira (20) o PGR recebeu o vice de Marcone Valadares (PV), Marcos Aurélio dos Santos (PV), conhecido dos paraminenses. Ele leciona há décadas, foi diretor de escola e atualmente ocupa o cargo de vereador em Pará de Minas.


Marcos Aurélio aproveitou a oportunidade para se apresentar a quem ainda não o conhece e como surgiu a ideia de ser vice na chapa de Marcone Valadares:

Marcos Aurélio dos Santos
marcosapgr20101

Durante o PGR ele falou sobre as propostas do PV para Pará de Minas. Mais uma vez o programa contou com a participação dos aprovados no concurso público em 2018 para o cargo de Guarda Civil Municipal (GCM). Sobre a implantação, Marcos Aurélio foi enfático ao dizer que caso a Lei nº 173 não seja revogada, eles só poderão ser nomeados em dezembro de 2021:

Marcos Aurélio dos Santos
marcosapgr20102

Quanto à educação, Marcos Aurélio que milita há anos no setor também tem propostas. O secretário da pasta será um servidor de carreira:

Marcos Aurélio dos Santos
marcosapgr20103

Garante ainda que não está prometendo cargos durante a campanha eleitoral e explica como será a escolha dos diretores das escolas municipais caso seja eleito:

Marcos Aurélio dos Santos
marcosapgr20104

Marcos Aurélio dos Santos destaca ainda que o poder Executivo deve ser parceiro do Legislativo para juntos trabalharem em prol do Município, além de outros órgãos existentes:

Marcos Aurélio dos Santos
marcosapgr20105

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, o PGR recebe o candidato a vice na chapa de Elias Diniz (PSD), Paulo Francisdale (PSD). O programa tem início às 13 horas no grnewsnoticias no Youtube. Aproveite para se inscrever e ficar por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!