Pavepe oferecerá condições especiais para vender quase 90 carros no 2º Mega Feirão de novos e seminovos

pavepe_megafeirao3
Devido ao sucesso absoluto na primeira edição realizada em 2015, a concessionária Pavepe Fiat realizará o 2º Mega Feirão de veículos novos e seminovos. A promoção terá início nesta quarta-feira (21) e prosseguirá até sábado 24 de setembro ou enquanto durarem os estoques.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A concessionária fechou parceria com um banco e disponibilizará aos clientes excelentes descontos nas taxas e ótimas condições de pagamentos para quem está pensando em comprar um Fiat 0Km ou um carro seminovo. Além disso, o emplacamento grátis para que comprar um 0Km ou tanque cheio para aqueles que adquirirem um seminovo.
pavepe_megafeirao4

Serão ofertados 43 veículos novos e 35 seminovos com garantias de motor e câmbio. Os carros seminovos dos compradores também serão aceitos na troca. As ofertas serão válidas enquanto durar o estoque.

Silvino Barroso Pereira Neto, superintendente de Vendas da concessionária Pavepe/Fiat, informa que foi firmada uma parceria com um banco e os preços dos automóveis estão bem atrativos. Uma excelente oportunidade para quem pensa em efetuar uma ótima compra:
silvbar_megafr

Silvino Barroso Pereira Neto
silvbarmegafr

Outras informações sobre o 2º Mega Feirão de Novos e Seminovos podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3237-9000. A Pavepe está localizada na avenida Professor Mello Cançado, 1.100, bairro São José, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!