Licitação avança com três empresas na disputa para construir nova quadra poliesportiva do bairro Grão-Pará

Como o Portal GRNEWS antecipou, a Prefeitura de Pará de Minas construirá uma quadra poliesportiva no bairro Grão-Pará. Desejo antigo dos moradores que terão agora um novo espaço para prática esportiva e também lazer. A verba para esta obra foi destinada a Pará de Minas pelo deputado federal Eduardo Barbosa.

Porém, o projeto precisou ser readequado devido os preços de materiais de construção que subiram consideravelmente por causa da pandemia do novo coronavírus, e para executar a obra o Município pretende investir R$ 409.939,08 na obra.

O Portal GRNEWS apurou que a primeira etapa da licitação foi realizada nesta semana, quando a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura analisou a documentação das empresas interessadas em participar do certame.

Quatro empresas participaram, sendo que três delas passaram para a próxima fase, que consiste na análise das planilhas orçamentárias.

A Tecnocon Serviços, Indústria e Comércio Ltda., Engebrum Construtora Eireli e Engemille Engenharia Eireli foram habilitadas a seguir no processo licitatório.

Agora foi aberto prazo recursal de cinco dias caso alguma empresa queira se manifestar, e em breve nova data será agendada para apresentação dos preços.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!