Turi muda horário do posto de atendimento e altera itinerário das linhas em Pará de Minas

Quando a pandemia do novo coronavírus se instalou no país várias medidas foram tomadas para evitar a propagação do vírus. A Turi, responsável pelo transporte coletivo urbano em Pará de Minas, fechou o posto de atendimento na área central como forma de evitar aglomerações.

Ainda em abril o posto foi reaberto, pois muita gente ainda continuava trabalhando e precisava adquirir o cartão conhecido como Transcard, passagens e o vale-transporte. Mas este retorno foi parcial, funcionando até agora entre 13 e 17 horas.

Com praticamente todo o comércio aberto e os ônibus funcionando normalmente a gerência da empresa percebeu a necessidade de um novo horário, que começou nesta semana.

Com o novo ônibus circular implantado nesta semana para transportar usuários do Centro para o bairro Senador Valadares, a Turi percebeu também a necessidade de criar um novo posto no bairro onde foi criado o complexo de saúde. Em breve um funcionário será designado para realizar este serviço.

O superintendente da Turi em Pará de Minas Djalma Rocha Júnior repassou ao Portal GRNEWS os detalhes deste novo horário de funcionamento:


Djalma Rocha Júnior
drjpotrans1

Uma mudança que ocorrerá ainda nesta semana é quanto às outras linhas que também passam pelo Senador Valadares. A partir da próxima semana a única que irá até o bairro será a 77, que sai a cada meia hora.

Importante destacar ainda que para utilizar a linha sem pagar a segunda passagem é preciso ter o Transcard:

Djalma Rocha Júnior
drjpotrans2

Djalma Rocha Júnior explica que a mudança vai poupar tempo dos usuários:

Djalma Rocha Júnior
drjpotrans3

O posto de atendimento da Turi está localizado na rua Oito de Maio, Centro de Pará de Minas, e funciona de segunda a sexta-feira de 7 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!