Sobe para 314 o número de casos confirmados de COVID-19 em Pará de Minas; 7 novos nas últimas 24h

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que os números do novo coronavírus (COVD-19) continuam subindo em Pará de Minas. Nesta quinta-feira, 20 de agosto, sete novos casos entraram para a lista e a cidade agora tem 314 casos confirmados e 2.600 suspeitos conforme contatado pelo Portal GRNEWS.

Destas notificações, 2.366 pacientes que tinham sintomas gripais já se recuperaram e outros 334 continuam sendo acompanhados.

Quanto aos exames positivos, 293 pacientes já estão curados da COVID-19 e 14 permanecem com sintomas, sendo nove internados e cinco em isolamento domiciliar.

Sete óbitos estão confirmados na cidade e não há nenhum em investigação. Dos testes realizados pelo município em pessoas com sintomas da doença, 1.780 deram resultado negativo.

Já no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) 21 pessoas estão internadas na ala restrita para tratamento da COVID-19. Destes, 12 pacientes sendo nove de Pará de Minas e três da região, testaram positivo para a doença. Oito aguardam resultados de exames e um testou negativo e em breve será transferido para outra ala.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!