Detran-MG distribui 80 senhas por dia para atendimentos presenciais em Pará de Minas

Os órgãos públicos foram os primeiros a mudar a forma de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus. Antes todo mundo que precisava de algum serviço no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) ir até o órgão, por cerca de dois meses os atendimentos eram feitos somente pelo site, e-mail e telefone.

Diante disso várias mudanças foram feitas em relação a prazos que foram adiados. Como a pandemia do novo coronavírus continua, tem gente achando que os atendimentos presenciais continuam suspensos.

O Portal GRNEWS tem recebido manifestações dos proprietários de veículos e quem tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso procurou o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno que esclareceu as dúvidas:


Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshmudadetran1

Diante da pandemia, o Detran-MG também fez mudanças no site onde a população pode resolver várias questões sem precisar ir ao órgão:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshmudadetran2

Os atendimentos no Detran-MG foram retomados em Pará de Minas mas seguindo as recomendações estaduais. Uma pessoa por vez, utilizando máscaras e álcool em gel:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshmudadetran1

Para saber mais sobre os vários serviços disponibilizados na internet pelo Detran-MG, basta acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!