TJMG confirma nova paralisação de obras de construção do novo fórum de Pará de Minas

Desde o anúncio que Pará de Minas teria um novo fórum, o Portal GRNEWS vem acompanhando o processo, desde a licitação até o início das obras, seguidas por uma paralisação, novo processo licitatório e recomeço da construção.

Como o Portal GRNEWS antecipou no início de junho, a Base Construções e Incorporações Eireli, vencedora do processo licitatório, poderia ter o contrato rompido com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) devido a descumprimento do cronograma de obras.

A reportagem do Portal GRNEWS esteve no local, mas foi impedida de entrar no canteiro de obras. Segundo o fiscal há uma equipe no imóvel, mas a obra continua paralisada.

Foi feito então contato com o TJMG sobre a paralisação, que pode atrasar o cronograma, afinal a expectativa é inaugurar o novo fórum de Pará de Minas em outubro de 2022.

Ao Portal GRNEWS, a assessoria de comunicação do TJMG confirmou que “alguns problemas com atrasos e paralisações já geraram processos administrativos do TJMG contra a empresa Base Construções e Incorporações Eireli Ltda”.

Foi informado ainda que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais está monitorando a situação e deverá tomar providências caso a situação não se regularize em breve.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!