Pará de Minas abre cadastro para vacinação de pessoas com idade entre 30 e 39 anos

Aos poucos a vacinação tem avançado em todo o país. Para Minas Gerais já foram distribuídas, segundo o Governo de Minas Gerais, 16.626.404 doses, encaminhadas aos municípios.

A 31ª remessa do imunizante contra a Covid-19 chega nesta semana com uma quantidade expressiva, de 841.960 doses de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.

Com isto, a intenção é ampliar a vacinação por idade. Atualmente Pará de Minas vacina a população em geral entre 42 e 46 anos.

Como mais doses chegam a cada semana, a Secretaria Municipal de Saúde já inicia a programação para ampliar a imunização da população por idade. Um novo cadastro foi aberto, desta vez para vacinar quem tem entre 30 e 39 anos.

Para se cadastrar basta clicar AQUI e preencher os principais dados, como nome completo, nome da mãe, data de nascimento, idade, endereço e telefone. Em seguida basta clicar em enviar.

O cadastro serve para a Secretaria Municipal de Saúde ter uma ideia da quantidade de pessoas por faixa etária e assim fazer o cronograma baseado em quantas vacinas estão disponíveis na cidade.

Ainda não há informações quando esta faixa etária, entre 30 e 39 anos, será imunizada em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!