Operação integrada entre polícias Militar e Civil atinge bons resultados em Pará de Minas

operacao_policia_civil_viatura
No dia 12 de julho as equipes das polícias Militar e Civil de Pará de Minas realizaram uma a Operação Integração. A grande movimentação de viaturas na porta da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil chamou a atenção da população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipes de policiais civis e militares cumpriram Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão em pontos estratégicos da cidade. Antes das diligências foram feitos levantamentos estatísticos sobre a criminalidade.

Foram levados em consideração o dia, o horário e os tipos de crimes mais cometidos em Pará de Minas nos últimos meses. A partir dessas informações foi montada uma mega-operação para combater principalmente os roubos.

De acordo com Carlos Henrique Gomes Bueno, delegado Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, o saldo desta primeira grande operação conjunta em sua gestão foi muito positivo e promoveu a segurança pública:
carlhenr_ntsfl

Carlos Henrique Gomes Bueno
carlhenr_oprtr1

Ele acredita que a polícia precisa atuar constantemente de forma ostensiva para que a população possa ter uma maior sensação de segurança. Em poucas horas a operação já havia atingido um resultado expressivo:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carlhenr_oprtr2

Segundo os levantamentos da Polícia Civil, as noites de terça-feira eram os períodos de maior incidência de crimes contra o patrimônio. Esse indicador foi determinante para a realização da operação neste dia da semana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!