Leilão dos bens inservíveis guardados no Depósito da Cachoeira continua indefinido

entulho_sucata_leilao2
No último dia 2 de junho a Prefeitura de Pará de Minas publicou um edital de licitação para que uma empresa realizasse um leilão de bens acumulados no Depósito da Cachoeira, que fica às margens da BR-431, perto da sede da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O local está repleto de bens que já não tem mais serventia para o município. Estão acumulados veículos, ferragens velhas e móveis descartados pelo poder público municipal.
entulho_sucata_leilao1

Para limpar o espaço é preciso que seja leiloado todo o material e os recursos destinados aos cofres públicos. Os envelopes das empresas concorrentes foram abertos e houve uma vencedora do pregão.

Mas segundo a Secretaria Municipal de Gestão Pública, houve um recurso por parte de uma participante da licitação e o processo foi paralisado para que seja analisado o questionamento feito pela concorrente.
entulho_sucata_leilao3

Até o momento nada foi definido pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Pará de Minas. A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional ficou de enviar novas informações sobre o processo, o que não foi feito até o momento.

O prazo para responder ao recurso da empresa terminou na última terça-feira (19). Com isso a licitação continua paralisada e os bens acumulados no Depósito da Cachoeira.

A reportagem do Portal GRNEWS aguarda uma resposta da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional da Prefeitura de Pará de Minas sobre o andamento deste processo licitatório.
entulho_sucata_leilao4

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!