Eduardo Barbosa busca verbas para obras de ampliação do CER III que aumentará a prestação de serviços gratuitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como o Portal GRNEWS adiantou, durante reunião dos vereadores paraminenses foi aprovado um projeto de lei cedendo uso de um terreno do Município para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A área fica no bairro São Luiz e poderá ser usada pela instituição pelos próximos 20 anos.

A intenção é ampliar os serviços oferecidos gratuitamente no Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual e Visual (CER III), por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Lei n 6.533/2021 foi publicada nesta semana autorizando o uso do terreno localizado na Rua Professora Ignésia Moreira Mendonça, no bairro São Luiz, pela Apae.

Agora o CER está em busca de recursos para a ampliação do imóvel e consequentemente dos serviços. A Apae também conta com o apoio do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) que garante estar em busca do dinheiro necessário por meio de emendas parlamentares:


Eduardo Barbosa

eduardbarbcerter1

Mensalmente, a Apae de Pará de Minas atende cerca de mil pessoas com algum tipo de deficiência. Os atendimentos são em neurologia, psiquiatria, pediatria, oftalmologia, ortopedia, clínica geral, fonoterapia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição, serviço social e enfermagem

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!